Breno
Sicoob
Loc moral 3
Loc moral
Giro Luvas
Gráfica
Forte vidros
Pontual
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Chama!!!
Ótima
Optima seguros
Ótica santa luzia
Patente
Quality
Rodas
Ramses
Regularização

Superintendência de Regularização Fundiária tira dúvidas no bairro Interlagos II

Prefeitura presta atendimento e esclarecimento em relação aos imóveis adquiridos por meio de Hasta Pública ou Arrematação

23/06/2022 08h57
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Superintendência de Regularização Fundiária - estará presente na Escola Estadual Deputado Renato Azeredo, rua Delfinópolis, 275, bairro Interlagos II, na próxima segunda-feira, 27, para prestar atendimento e esclarecimento em relação aos imóveis adquiridos por meio de Hasta Pública ou Arrematação das quadras 25, 25A, 26 e 26A do respectivo bairro. O horário de atendimento será de 08h30 às 11h00 e de 13h20 às 16h00, na biblioteca da escola.

"Ano passado estávamos fazendo a reestruturação do setor e agora vamos entregar os primeiros títulos. Desde que a nova comissão assumiu, estamos trabalhando muito. Agora vamos entregar os primeiros títulos nesta primeira etapa em agosto, nos bairros Interlagos, Luxemburgo e Bouganvile", comenta o coordenador de Ordenamento Urbano da Prefeitura, Jonas Felisberto Dias.

Segundo Jonas, os adquirentes através de Hasta Pública também serão regularizados. "Paralelo a isso, estamos com alguns chacreamentos em processo de regularização que envolvem outras análises como, por exemplo, parte do Catavento, em área rural. No final do ano vamos para o bairro Santa Luzia, Quinta das Varginha e Itapuã", adianta.

O coordenador destaca ainda a importância de ter o imóvel regularizado. "Para o Município é fundamental para que tenhamos uma área regularizada e também na questão de controle territorial e impostos. Já para o munícipe, é importante ter o título de sua propriedade e até facilita para buscar empréstimo e consequentemente melhorar o seu imóvel e até mesmo ampliar. Ele pode fazer a venda do imóvel, financiar, tudo isso é favorável", finaliza Jonas Felisberto.