Agrotop 3
Espetbet
Ótica Pontual
Chama!!!
Arnaldo Radiadores
Espetbet dois
Escritório Jucema
Cooperlíder Proteção Veicular
Locmaqfer
Auto Rodas
Ótima
Dinheiro por Jóias
Almix
Quality Ópticas
Torneamento São Geraldo
Otica Santa Luzia
Loctem
Ronaldo Cardans
Digital Graph
Breno Campolina
Motociclista use capacete
Homeopatia São Lucas
IPTU PRORROGADO
Sicoob
Ramses
Casa da Arte
Espetbet três
Regularização

Superintendência de Regularização Fundiária tira dúvidas no bairro Interlagos II

Prefeitura presta atendimento e esclarecimento em relação aos imóveis adquiridos por meio de Hasta Pública ou Arrematação

23/06/2022 08h57
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Superintendência de Regularização Fundiária - estará presente na Escola Estadual Deputado Renato Azeredo, rua Delfinópolis, 275, bairro Interlagos II, na próxima segunda-feira, 27, para prestar atendimento e esclarecimento em relação aos imóveis adquiridos por meio de Hasta Pública ou Arrematação das quadras 25, 25A, 26 e 26A do respectivo bairro. O horário de atendimento será de 08h30 às 11h00 e de 13h20 às 16h00, na biblioteca da escola.

"Ano passado estávamos fazendo a reestruturação do setor e agora vamos entregar os primeiros títulos. Desde que a nova comissão assumiu, estamos trabalhando muito. Agora vamos entregar os primeiros títulos nesta primeira etapa em agosto, nos bairros Interlagos, Luxemburgo e Bouganvile", comenta o coordenador de Ordenamento Urbano da Prefeitura, Jonas Felisberto Dias.

Segundo Jonas, os adquirentes através de Hasta Pública também serão regularizados. "Paralelo a isso, estamos com alguns chacreamentos em processo de regularização que envolvem outras análises como, por exemplo, parte do Catavento, em área rural. No final do ano vamos para o bairro Santa Luzia, Quinta das Varginha e Itapuã", adianta.

O coordenador destaca ainda a importância de ter o imóvel regularizado. "Para o Município é fundamental para que tenhamos uma área regularizada e também na questão de controle territorial e impostos. Já para o munícipe, é importante ter o título de sua propriedade e até facilita para buscar empréstimo e consequentemente melhorar o seu imóvel e até mesmo ampliar. Ele pode fazer a venda do imóvel, financiar, tudo isso é favorável", finaliza Jonas Felisberto.