Mais dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo pelos bombeiros na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Entre as novas vítimas do deslizamento de um barranco que soterrou várias casas no local estão uma criança de três anos e uma mulher que ainda não teve a idade confirmada.
Agora, o número de corpos achados na Vila Bernadete subiu para quatro. Ainda restam mais três para serem localizados.
As buscas foram retomadas no início da manhã deste domingo. No total, 27 bombeiros trabalham no local. Nesse sábado (25), os militares já haviam localizado corpos de dois homens.
Pelo menos 50 famílias devem ser retiradas da Vila Bernadete. Entre seis e nove casas foram soterradas, sendo que sete pessoas estavam dentro dos imóveis.
