Ótica santa luzia
Quality
Gráfica
Sicoob
RR MÍDIA 3
Ótima
RR 2023 02
Ramses
Breno
Giro Luvas
Optima seguros
Loc moral
Pontual
Chama!!!
Loc moral 3
Patente
Forte vidros
Rodas
Novo cangaço

Polícia atira em carro com mulher e crianças durante buscas por criminosos de Itajubá

Mulher foi acertada pelos estilhaços do vidro atingido pela bala. Ela precisou ser levada ao hospital

24/06/2022 09h17
Por: Redação

Com Itasat

Policiais militares atiraram contra carro com duas mulheres, 53 e 35 anos, e duas crianças, de 6 e 11 anos, na quinta-feira (23), na zona rural de Cachoeira de Minas, no Sul de Minas, durante as buscas pelos criminosos envolvidos no ataque a uma agência bancária e um batalhão em Itajubá. 

Umas das vítimas contou aos policiais que estava dirigindo um Jeep Renegade, cor branca, pelo bairro Cachoeirinha, sentindo BR-459, quando foi surpreendida pelo disparo de arma de fogo.

A bala atingiu a janela do lado do motorista e os estilhaços feririam a motorista no ouvido. A motorista ainda disse que não havia nenhuma viatura no local e nem sinalização.

Já na versão da polícia, de acordo com o boletim de ocorrência, um tenente da corporação disse que durante bloqueio realizado nas proximidades da rodovia em busca dos criminosos, aproximou-se de um veículo com os vidros escuros. 

Nessa ocasião, segundo o militar, os policiais abordaram todos os veículos que passavam pelo local e o Jeep “se aproximou em velocidade maior em relação aos veículos anteriores.”

Na versão da polícia, “mesmo com determinação de parada realizada através de gestos de braços e sinal luminoso com lanterna, o veículo não parou’’ . 

Os militares justificaram que o veículo se assemelha aos que foram utilizados pelos criminosos. 

A motorista ser levada para o hospital. Lá, foi medicada e liberada.

A reportagem entrou em contato com a PMMG e aguarda posicionamento.