Loc moral
Sicoob
Quality
RR 2023 02
Breno
Forte vidros
Gráfica
Pontual
RR MÍDIA 3
Patente
Ótima
Optima seguros
Giro Luvas
Rodas
Chama!!!
Ramses
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Assassinato

Garoto de programa marca encontro e é morto a tiros

A vítima de 23 anos foi baleada diversas vezes quando chegou no local combinado com um suposto cliente

29/06/2022 08h52
Por: Redação

Com Itasat

Um homem de 23 anos foi executado com vários tiros na noite dessa terça-feira (28), na rua Aleluia com Simone Alves de Oliveira, no bairro Vitória da Conquista, na região do Barreiro em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PMMG) a vítima apresentava várias perfurações nas costas, no pescoço e no rosto. O médico do Samu constatou o óbito no local.

Uma testemunha de 19 anos, que seria amiga da vítima, contou aos militares que o jovem de 23 anos era homossexual e resolveu morar com ela, a cerca de 30 dias, depois da família dele não aceitar a condição sexual do jovem. A amiga mora no bairro Vitória da Conquista, local onde o crime aconteceu. De acordo com informações da PM a testemunha tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Antes do assassinato, o garoto de programa teria marcado um encontro com um suposto cliente. Ao sair para o encontro foi surpreendido e executado por vários tiros. Conforme a testemunha, um veículo HB20 de cor prata com quatro pessoas se aproximou do jovem e os ocupantes efetuaram os disparos, no mesmo local do suposto encontro.

Os suspeitos fugiram em direção ao Conjunto Água Claras, na região do Barreiro. O celular da vítima não foi encontrado.

Apesar do jovem não ter passagens pela polícia, a PM acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.