Espetbet 1
Ótica Pontual
Ótima
Escritório Jucema
Dinheiro por Jóias
Torneamento São Geraldo
Espetbet 4
Arnaldo Radiadores
Quality Optcas
Forte vidros dois
Espetbet três
Agrotop Novo
Otica Santa Luzia
Homeopatia São Lucas
Cooperlíder Proteção Veicular
Casa da Arte
Carioca
Ramses
Espetbet dois
Loctem dois
Chama!!!
Espetbet 6
Sicoob
Digital Graph
Espetbet
Auto Rodas
Clinica Dois
Breno Campolina
Assassinato

Garoto de programa marca encontro e é morto a tiros

A vítima de 23 anos foi baleada diversas vezes quando chegou no local combinado com um suposto cliente

29/06/2022 08h52
Por: Redação

Com Itasat

Um homem de 23 anos foi executado com vários tiros na noite dessa terça-feira (28), na rua Aleluia com Simone Alves de Oliveira, no bairro Vitória da Conquista, na região do Barreiro em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PMMG) a vítima apresentava várias perfurações nas costas, no pescoço e no rosto. O médico do Samu constatou o óbito no local.

Uma testemunha de 19 anos, que seria amiga da vítima, contou aos militares que o jovem de 23 anos era homossexual e resolveu morar com ela, a cerca de 30 dias, depois da família dele não aceitar a condição sexual do jovem. A amiga mora no bairro Vitória da Conquista, local onde o crime aconteceu. De acordo com informações da PM a testemunha tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Antes do assassinato, o garoto de programa teria marcado um encontro com um suposto cliente. Ao sair para o encontro foi surpreendido e executado por vários tiros. Conforme a testemunha, um veículo HB20 de cor prata com quatro pessoas se aproximou do jovem e os ocupantes efetuaram os disparos, no mesmo local do suposto encontro.

Os suspeitos fugiram em direção ao Conjunto Água Claras, na região do Barreiro. O celular da vítima não foi encontrado.

Apesar do jovem não ter passagens pela polícia, a PM acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.