Espetbet dois
Forte vidros dois
Breno Campolina
Auto Rodas
Espetbet
Espetbet 4
Ótima
Espetbet 1
Quality Optcas
Agrotop Novo
Escritório Jucema
Otica Santa Luzia
Digital Graph
Arnaldo Radiadores
Sicoob
Carioca
Loctem dois
Cooperlíder Proteção Veicular
Clinica Dois
Espetbet 6
Homeopatia São Lucas
Chama!!!
Ótica Pontual
Dinheiro por Jóias
Ramses
Espetbet três
Casa da Arte
Torneamento São Geraldo
gordura azul

Cruzeiro abre 13 pontos para o quinto colocado da Série B, mesmo com um jogo a menos

Raposa vai caminhando firme em busca do acesso

29/06/2022 08h58
Por: Redação

Com Itasat

O Cruzeiro segue imbatível na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Sport, nesta terça-feira, no Mineirão, o time celeste derrotou um adversário direto na luta pelo acesso e abriu 13 pontos para o quinto colocado, que é justamente a equipe pernambucana.

Líder disparado, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos, quatro a mais que o Vasco, segundo colocado. O Bahia é o terceiro, com 28, enquanto o Grêmio fecha o G4 com 25. O Sport parou nos 21 na quinta posição.

A distância do Cruzeiro para o quinto colocado pode ser reduzida para até 11 pontos no complemento da 15ª rodada, nesta quarta-feira (28). Tombense (em sexto lugar, com 20) e Criciúma (sétimo, com 19) entram em campo contra CRB e Náutico, ambos fora de casa.

No entanto, a vantagem da Raposa poderá ser ampliada na semana que vem. Isso porque a equipe celeste tem um jogo a menos – o duelo contra o Ituano, no interior paulista, pela 14ª rodada, foi adiado para a próxima terça-feira (5).

O próximo compromisso do Cruzeiro na Série B será na sexta-feira (1º), às 21h30, novamente no Mineirão, onde a equipe tem 100% de aproveitamento na competição. A Raposa recebe o Vila Nova-GO, pela 16ª rodada.