Gráfica
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Chama!!!
Ótica santa luzia
Ótima
Breno
Quality
Patente
Forte vidros
Loc moral 3
Rodas
Ramses
Sicoob
Pontual
Optima seguros
Giro Luvas
Loc moral
Assalto

Irmãos de 13 e 15 anos atacam motorista de aplicativo com faca

Os suspeitos são dois menores que teriam dívidas de drogas

29/06/2022 09h10
Por: Redação

Com Itasat

Dois irmãos menores de idade estão detidos na Delegacia de Plantão, em Contagem, nesta quarta-feira (28), após assaltarem um motorista de aplicativo e roubarem o carro dele. Os dois têm 13 e 15 anos e depois do roubo acabaram batendo o carro, quando foram apreendidos pela Polícia Militar (PMMG).

Conforme relato da vítima de 29 anos, aos militares, ele recebeu a chamada de uma mulher, no bairro Imbiruçu, em Betim. Mas, quando chegou ao local marcado os dois irmãos entraram no carro nas proximidades do bairro Fonte Grande, em Contagem.

O irmão mais velho, de 15 anos, rendeu o motorista e mandou que ele descesse do carro, que foi ameaçado com uma faca no pescoço. Neste momento, eles roubaram o veículo Prisma e fugiram. Momentos depois, a vítima ouviu um estrondo e constatou que os menores bateram o carro em um poste, já que não tinham muita habilidade com a direção.

A PM foi acionada pela vítima e, rapidamente, militares 18º Batalhão chegaram ao local e aprenderam os dois menores, que tentavam fugir a pé. Um deles disse para os militares que roubou o porque tinha dívida de drogas com traficantes.

A faca usada no crime foi apreendida.