Dinheiro por Jóias
Homeopatia São Lucas
Espetbet 6
Espetbet três
Casa da Arte
Auto Rodas
Espetbet
Otica Santa Luzia
Cooperlíder Proteção Veicular
Torneamento São Geraldo
Escritório Jucema
Ótica Pontual
Clinica Dois
Arnaldo Radiadores
Loctem dois
Espetbet dois
Ótima
Agrotop Novo
Carioca
Forte vidros dois
Sicoob
Espetbet 1
Digital Graph
Breno Campolina
Espetbet 4
Ramses
Quality Optcas
Chama!!!
Reforço na área?

Pedrinho, perto do Atlético, é visto em BH e manda recado para a torcida do Galo

O meia-atacante ainda tem contrato com o Shakhtar Donetsk pela Ucrânia

29/06/2022 09h57
Por: Redação

Com Itasat

O meia-atacante Pedrinho foi visto na entrada do Hotel Fasano, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e mandou um recado para a torcida do Atlético. Ainda sem comentar a situação contratual, o jogador agradeceu o carinho dos torcedores na chegada à capital mineira. “Queria mandar um abraço e agradecer o carinho da torcida. Tudo certo, tranquilo”, disse. Ex-Corinthians, o meia está próximo de acertar com o Atlético por empréstimo.

Atualmente, Pedrinho tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Entretanto, desde a invasão russa ao país, as competições esportivas estão suspensas. Aliás, muitos jogadores que atuam tanto na Rússia quanto na Ucrânia estão sendo emprestados a outras equipes – um exemplo é o zagueiro Júnior Alonso, que atuava no Krasnodar, da Rússia, e retornou ao Atlético ainda no início da temporada.

Situação do Pedrinho

Durante a Mesa Redonda do Atlético nessa segunda-feira (27), o diretor de futebol Rodrigo Caetano elogiou o atleta. “O Pedrinho é um nome que nós avaliamos com muito critério pela característica, que é bastante diferente das que temos. Nós temos jogadores de ‘um contra um’, com capacidade de drible. Mas, o Pedrinho não é um jogador que atua pelas beiradas, ele joga por dentro”.

Números

Em função da invasão russa à Ucrânia, o meia-atacante Pedrinho não atua em uma partida oficial na Ucrânia desde 11 de dezembro de 2021, quando o Shakhtar Donetsk bateu o Oleksandria por 2 a 1 pelo campeonato regional. Ao longo da passagem pelo país, o meia disputou 18 partidas e marcou 4 gols. Ele ofereceu três assistências e conquistou a Supercopa Ucraniana.

Carreira

Revelado pelo Corinthians, Pedrinho começou no profissional em 2017. Destaque no clube, o meia-atacante chegou à Seleção Olímpica dada sua qualidade técnica. Ele foi peça importante, aliás, no título do Brasileirão de 2017 conquistado pelo Timão. Em 2019, ele foi vendido € 20 milhões para o Benfica.

Em Portugal, ele atuou durante uma temporada e participou de 31 partidas, marcando apenas um gol. Em seguida, seguiu para o Ucrânia por € 18 milhões.