Sicoob
Espetbet três
Breno Campolina
Espetbet 1
Chama!!!
Espetbet 6
Loctem dois
Cooperlíder Proteção Veicular
Ótica Pontual
Agrotop Novo
Homeopatia São Lucas
Escritório Jucema
Ótima
Clinica Dois
Espetbet
Espetbet 4
Carioca
Casa da Arte
Torneamento São Geraldo
Otica Santa Luzia
Forte vidros dois
Auto Rodas
Quality Optcas
Espetbet dois
Arnaldo Radiadores
Dinheiro por Jóias
Digital Graph
Ramses
pênalti perdido

Hulk não se abate com 3º pênalti perdido na Libertadores pelo Galo: ‘No próximo vou bater de novo’

Atacante usou as redes sociais para comentar cobrança desperdiçada no empate com Emelec

29/06/2022 10h14
Por: Redação

Com Itasat

Jogador que mais tem desequilibrado a favor do Atlético na temporada, o atacante Hulk não teve uma noite inspirada contra o Emelec, nesta terça-feira, ao perder um pênalti nos minutos finais e evitar a vitória do Galo, que empatou por 1 a 1, no Equador. Foi a terceira penalidade, em três cobranças, que o camisa 7 desperdiçou na Libertadores pela equipe alvinegra.

No Instagram, Hulk não se abateu com os números negativos e rebateu uma postagem do perfil da TNT Sports, que publicou: “Não tem sido fácil pro artilheiro do Galo cobrar pênaltis em mata-mata de Libertadores... 3 pênaltis cobrados, 3 pênaltis perdidos”.

O atacante atleticano escreveu no comentário: “Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente”.

Cobrador oficial de pênaltis no Atlético, Hulk bateu 22 penalidades pelo Galo e perdeu só três, todas justamente na Libertadores. As duas anteriores foram na edição do ano passado.

A primeira foi nas cobranças de pênaltis contra o Boca Juniors, nas oitavas de final. No entanto, o Atlético viu Everson fazer defesas e classificar o Galo. A segunda vez foi no jogo de ida das semifinais contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O time alvinegro empatou em 0 a 0, mas poderia ter vencido se Hulk tivesse convertido a penalidade que bateu na trave. Na volta, no Mineirão, os mineiros empataram por 1 a 1 e foram eliminados pelo gol qualificado fora de casa.