Coperlidere
RR MÍDIA 3
Libertadores

Atlético x Emelec: clube do Equador vende camisa 10 antes de jogo na Libertadores

O atacante João Rojas chegou ao clube de Guayaquil em 2017, e foi transferido na última semana para o Club Monterrey

04/07/2022 10h09
Por: Redação

Com Itasat

Um dia após a partida de ida contra o Atlético pelas oitavas de final da Libertadores, o Emelec perdeu o titular da camisa 10, o atacante João Rojas. O jogador foi vendido ao Club Monterrey e não participará do jogo de volta, que acontece na terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão.

“O Club Sport Emelec informa que chegou a um acordo final com o Club Monterrey do México para a transferência definitiva do jogador João Rojas, por 100% de seus direitos econômicos e federativos. Sucesso em seu novo desafio esportivo João”, detalhou o adversário do Atlético em nota publicada no site na última quarta-feira (29).

Trajetória  

João Rojas chegou ao Emelec em 2017. A negociação para transferência do atacante para o clube mexicano acontecia há cerca de um mês, quando manifestações paralisaram o esporte no Equador. Em entrevista ao Telediario Monterrey, na chegada ao México, Rojas declarou que realizava um sonho.

“Estou muito feliz. Hoje realizo um sonho e me enche de emoção chegar a esse clube”. Em negociação, o jogador não encarou o embate contra o Atlético na última terça-feira (28).