Com Itasat
Um homem de 35 anos, que confessou para a polícia ser usuário de drogas, foi preso nessa quarta-feira (6), no bairro Pedra Azul, em Itabirito, região Central do estado, com dois pinos de cocaína na cueca, além de ter um cofre na cozinha e no quarto onde guardava bolsas com 508 pinos de cocaína prontos para venda.
Os militares chegaram até à casa do suspeito após denúncia informando que o homem escondia drogas em casa que eram distribuídas na cidade. Ao se deslocarem para a residência eles foram recebidos pelo suspeito, conhecido como "Melão", que confirmou ser usuário de drogas e tirou, da cueca, dois pinos de cocaína.
Ao entrarem na casa, após autorização do suspeito, os policiais encontraram no armário da cozinha três sacos contendo pinos de cocaína vazios. Já no quarto, militares acharam um cofre em um fundo falso do guarda-roupas contendo 508 pinos de substância semelhante à cocaína que estavam prontas para a venda. O suspeito negou que a droga e os pinos seriam dele e disse que, apenas, guardava o material para uma terceira pessoa que ele não soube dizer quem é.
O homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.