Com Itasat
O senador Carlos Viana (PL) se reuniu, nesta quinta-feira (7), com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Braga Netto - que deve ser candidato a vice-presidente - no Palácio do Planalto. Em meio a um impasse sobre um apoio de Bolsonaro a Zema (e vice-versa), Viana se reafirmou como 'mais candidato do que nunca'.
"Mais do que em qualquer outro momento, eu sou pré-candidato ao Governo de Minas", afirmou.
Viana marcou para este fim de semana, o início de sua pré-campanha no Estado. No sábado (9), ele irá a Uberlândia, participar, ao lado de Bolsonaro, da Marcha para Jesus. E, no dia 15 de julho, ele acompanha o presidente em Juiz de Fora, na Zona da Mata, para participar de uma 'motociata' e da Convenção da Igreja Assembleia de Deus Madureira.
"Juntos, vamos resgatar o protagonismo de Minas Gerais e continuar as mudanças que o presidente Bolsonaro está fazendo no Brasil", afirmou.
A visita do senador Carlos Viana ao Planalto ocorre três dias depois de encontro entre Romeu Zema e Bolsonaro.
O governador de Minas Gerais foi a Brasília discutir investimento para obras de melhoria nas estradas que cortam o estado, pedir agilidade na aprovação do Regime de Recuperação Fiscal e discutir um eventual apoio nas eleições. Zema foi acompanhado dos deputados federais Marcelo Álvaro Antônio (PL), pré-candidato ao Senado, e Marcelo Aro, que já foi cogitado para ser seu candidato a vice.