Coperlidere
RR MÍDIA 3
REGIÃO METROPOLITANA

Família procura jovem de 18 anos desaparecida

De acordo os pais, Rayane é uma jovem tranquila e não tinha motivos para fugir de casa

10/07/2022 09h46
Por: Redação

Com Itasat

A família de Rayane Stefane, de 18 anos, procura a jovem que foi vista pela última vez, em casa, na tarde dessa sexta-feira (8), no bairro Jardim São Judas Tadeus, distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O pai da jovem, Gelson Soares Pereira, 42 anos, disse que a filha não tem motivos para fugir e espera que ela volte logo pra casa.

"Rayane é muito caseira, super tranquila e está sempre com a gente. Não sai de casa sozinha", relatou Gelson que na tarde deste sábado (9), formalizava a denúncia de desaparecimento na delegacia de Ribeirão das Neves.

De acordo com o pai, a filha almoçou normalmente com a família na sexta-feira (8), sem demonstrar qualquer sinal de insatisfação. Gelson disse que foi tirar um cochilo e que a mãe da jovem ficou na sala assistindo televisão. Nesse período, a filha aproveitou para sair de casa levando em uma mochila com poucas peças de roupas. Rayane deixou o celular em casa.

A família suspeita de que a filha tenha sido influenciada por uma outra colega, pelas redes sociais, a sair de casa para "ser livre". O pai chegou a ir na casa dessa suposta amiga que disse não ter visto Rayane e alega não saber onde ela possa ter ido.

A jovem de 18 anos, que é filha única, saiu de casa por volta das 16 horas de sexta-feira e deixou o portão aberto, conforme relatos do pai.

A família espera que a filha volte para casa em segurança. A Polícia Civil investiga o caso.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o pai da jovem pelo telefone: (31) 9 8660-1184.