Com Itasat
Um jovem, de 23 anos, e um amigo dele, de 21, foram presos pela Polícia Militar após baterem um o homem que agrediu a mãe de um deles. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (10), no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. O homem que teria agredido a mãe do jovem de 23 anos também foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres, no Barro Preto.
A PM foi acionada após uma mulher, de 47 anos, alegar ter sido agredida pelo companheiro, de 40 anos. A vítima disse que foi visitar o filho e, quando retornou para o apartamento, na rua Francisco Augusto Rocha, o namorado ficou enciumado. Ele teria jogado um celular e um frasco de álcool nela, depois a puxou pelo cabelo, a jogou no chão e deu um chute na mão da vítima.
Ainda conforme a polícia, a mulher saiu do condomínio, ligou para o 190 e esperou a polícia. Quando os militares chegaram, a vítima tinha usado cocaína e levou a guarnição até o apartamento.
O filho da dela e o amigo dele chegaram ao prédio e ficaram transtornados com a violência. Mesmo na presença da polícia, eles bateram no suspeito com um capacete e uma garrafa, causando cortes no desafeto. Todos foram encaminhados para a delegacia de mulheres, no Barro Preto.