Com Itasat
O volante Willian Oliveira foi diagnosticado com uma luxação acromioclavicular no ombro direito, e, por isso, será desfalque do Cruzeiro nos próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador realizou exames de imagens, que foram responsáveis por detectar a lesão no ombro. Com isso, o meio-campista está entregue ao departamento de saúde e performance da Raposa.
Como o Cruzeiro não informa o prazo de recuperação dos atletas que estão lesionados, Willian certamente não ficará disponível para os próximos jogos contra Novorizontino e CSA, no Mineirão e em Alagoas, respectivamente.
“O Cruzeiro informa que Willian Oliveira foi submetido a exames que identificaram uma luxação acromioclavicular no ombro direito. Dessa forma, o atleta desfalcará a equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro - Série B”, informou o clube celeste em nota à imprensa.
Ainda de acordo com o comunicado azul, Willian Oliveira passará por tratamento conservador, sem a necessidade inicial de cirurgia.
Willian Oliveira se lesionou nos minutos iniciais do jogo contra o Fluminense, na última terça-feira, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Ele deixou o estádio usando uma imobilização no ombro. E disse naquele momento que os médicos haviam analisado de forma primária, e que não destacaram alguma fratura. O que ficou comprovado nos exames mais detalhados.
Com a camisa do Cruzeiro, Willian Oliveira fez 31 dos 37 jogos na temporada, e foi titular em 29. É a primeira vez no clube estrelado que o jogador sofre uma lesão “mais importante”.