Com Itasat
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, fez duras críticas ao trabalho do árbitro Rafael Claus, que apitou a vitória do Atlético sobre o Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17). Caetano ainda afirmou que "realmente vamos querer acesso aos áudios".
Em entrevista após a partida, o dirigente do Galo lamentou a atuação do árbitro, e disse ainda que um princípio de confusão teria acontecido na saída para os vestiários, envolvendo jogadores dos dois clubes.
"O que nos foi dito é que o atleta do Botafogo, que inclusive foi meu atleta no Internacional, acabou empurrando o Arana, e segurando ele, enfim", pontuou. Caetano defendeu que o caso seja relatado na súmula, e que "depois que acaba o jogo não cabe mais esse tipo de situação".
Além disso, o diretor falou sobre o último lance do jogo, em que o gol de Keno foi anulado por impedimento, ao mesmo tempo em que o Galo queria a marcação de um pênalti sobre Ademir. Caetano afirmou que vai pedir a divulgação dos áudios da cabine do VAR, mas não sabe se haverá consequências.
"Não sei quando vai sair isso [a divulgação do áudio], se vai ser no final do campeonato, aí, pela velocidade que eles tratam as nossas solicitações, espero que tenha um pouquinho mais de velocidade, nada mais, nada menos", lamentou.