Com Itasat
O árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou na súmula do jogo CSA 1 x 1 Cruzeiro, realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, o motivo da expulsão do treinador cruzeirense aos 43 minutos do primeiro tempo.
O juiz não aliviou nos relatos, citando xingamentos e atitudes ríspidas de Pezzolano no tópico cartões vermelhos do documento oficial do jogo.
"Após receber um cartão amarelo por reclamar ostensivamente solicitando a intervenção do var, o mesmo (Paulo Pezzolano) me segurou pelo braço de forma desrespeitosa ato continuo, apliquei o segundo cartão amarelo ao referido treinador que me segurou pelo colarinho da camisa dizendo as seguintes palavras: "seu cagão, seu merda, filho da puta, vamos resolver depois do jogo". informo ainda que durante todo este protesto o treinador precisou ser contido pelo seu auxiliar técnico. por fim, concluo que me senti ofendido e desrespeitado por essa ação", relatou.
Por causa da expulsão, Pezzolano será desfalque no jogo contra o Bahia, no próximo sábado, às 16h, no Mineirão. O substituto do treinador será o seu auxiliar, Martin Varini.