Com Itasat
Andressa dos Santos Freitas, de 26 anos, está na UTI de um hospital em Guarujá, no litoral de São Paulo, depois que foi encontrada com sinais de violência e desmaiada em um conjunto habitacional da cidade. O principal suspeito é o companheiro dela.
De acordo com as últimas informações repassadas pelo Hospital Santo Amaro, onde Andressa segue internada, felizmente, a vítima não precisa mais de aparelhos para respirar. A equipe médica acompanha o quadro clínico da mulher.
Segundo relatos de familiares ao portal UOL, Andressa havia acabado de voltar de uma festa junto do companheiro em uma corrida por aplicativo quando foi localizada por uma vizinha próximo a um bloco de apartamentos, no bairro Santo Antônio.
Ainda conforme a família da vítima, o relacionamento do casal seria complicado, especialmente pelo fato de o homem ser "ciumento" e "fechado".
Sobre as investigações
Por meio de nota, a Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para colaborar com as investigações.
A perícia técnica da instituição analisará as roupas de Andressa e de seu companheiro para verificar se a agressão teria sido cometida por ele.
Câmeras de monitoramento do condomínio em que Andressa mora não registraram nenhuma cena de violência.