RR MÍDIA 3
Coperlidere
retorno complicado

'Atlético de Cuca’ não perdia por diferença de três gols desde 2013

Galo perdeu por 3 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre

01/08/2022 08h56
Por: Redação

Com Itasat

A reestreia do técnico Cuca pelo Atlético fugiu totalmente do script desenhado pelo alvinegro. Neste domingo (31), o atual campeão brasileiro teve tarde pífia e foi derrotado por um placar que, sob comando do curitibano, não acontecia há 9 anos.

Os 3 a 0 para o Colorado, construídos no primeiro tempo, foi o mesmo resultado negativo da 11ª rodada do Brasileiro de 2013, quando, em Brasília, o Galo foi derrotado pelo Flamengo; a partida aconteceu em 3 de agosto daquele ano.

Na segunda passagem de Cuca pelo clube, na mágica temporada de 2021, a maior diferença num revés foi na vitória do Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. Levar 3 ou mais gols no ano passado, inclusive, só aconteceu na vitória por 4 a 3 sobre o Bragantino, e na derrota, pelo mesmo placar, para o Grêmio.

Com o péssimo resultado em Porto Alegre, o Galo deixa o G4 da competição mais importante do país e, agora, recolhe os cacos para voltar o foco para a Libertadores; na quarta (3), o time recebe o Palmeiras, no Mineirão, para o primeiro confronto das quartas de final.