Coperlidere
RR MÍDIA 3
virar a página

Mariano lamenta derrota do Atlético, mas prega confiança para jogo da Libertadores: 'Temos que guerrear'

Mesmo com a derrota, lateral do Galo demonstrou confiança na força da torcida para jogo da Libertadores na quarta-feira (3)

01/08/2022 09h39
Por: Redação

Com Itasat

O lateral Mariano lamentou a atuação que levou o Atlético à derrota por 3 a 0 contra o Internacional neste domingo (31), em Porto Alegre. Com a reestreia do técnico Cuca, ele viu melhoras no jogo, mas reconheceu as falhas que foram decisivas para o revés atleticano.

"Melhoramos no segundo tempo, em comparação com outros jogos. Tivemos mais jogadores na área, chutamos mais, tivemos mais oportunidades, criamos bastante. Temos que seguir, é difícil falar, mas sabemos da importância de quarta-feira, é levantar a cabeça", explicou.

Mariano afirmou que os jogadores do Internacional estavam ainda mais confiantes após os gols rápidos, e lembrou que o adversário concretizou as oportunidades que teve, algo que o Galo não foi capaz. Por outro lado, o lateral pregou confiança tanto para o elenco como para a torcida, e já mira o principal desafio da temporada: superar o Palmeiras pela Libertadores.

"Hoje, a bola não entrou, mas creio que o torcedor está conosco. Pelo que a gente já escutou, o Mineirão vai estar cheio, então temos também que fazer nossa parte, temos que guerrear na quarta-feira para buscar nosso objetivo na Libertadores", completou.

O Galo recebe o Verdão na quarta (3), às 21h30, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da competição continental. Esse será o reencontro entre as equipes no torneio: nas semi finais de 2021, o Palmeiras se classificou com um gol marcado fora de casa após empate nos dois jogos.