Com Itasat
O desaparecimento da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, entra no terceiro dia, nesta terça-feira (2), cercado de mistério. Novos vídeos de câmeras de segurança do bairro Landi, onde ela foi vista pela última, mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara, que saiu para comprar pão e não voltou. Este homem foi ouvido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (1º) e liberado. Nas imagens, o homem chega a gesticular na direção da menina.
Em contato com a Itatiaia nesta manhã, Rogério Rodrigues Lopes, pai de Bárbara, disse que a família segue sem informação. “Não temos notícia nenhuma, de nada. A polícia passou aqui mais de meia-noite, falou que ia ficar rondando, mas não tenho notícia nenhuma da minha pequena”, disse, aos prantos.
Bárbara Vitória foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi, mas a família mora no bairro Mantiqueira, na mesma cidade.
De acordo com o pai da menina, a mãe pediu para a filha buscar pão por volta das 17h em uma padaria próxima, cujo trajeto duraria cerca de cinco minutos. O tempo passou, Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la.
O pai reforça que a menina é muito dócil, estava feliz e passou um bom fim de semana com a família. Ele a descreveu como "magrinha, branquinha, de cabelo loiro claro no ombro". No momento do desaparecimento, Bárbara usava um short amarelo e uma camisa listrada do Atlético.
Confira o vídeo: https://twitter.com/i/status/1554436391236403200
Informações sobre o paradeiro da menina podem ser repassadas anonimamente para a PM pelo 190, pelo Disque Denúncia 181, ou por dois contatos da família: (31) 9 8978-1205 ou (31) 9 8883-3481.