Casa da Arte
Forte vidros dois
Otica Santa Luzia
Sicoob
Espetbet 6
Ramses
Ótima
Dinheiro por Jóias
Cooperlíder Proteção Veicular
Auto Rodas
Ótica Pontual
Escritório Jucema
Clinica Dois
Agrotop Novo
Espetbet dois
Digital Graph
Homeopatia São Lucas
Espetbet três
Chama!!!
Torneamento São Geraldo
Quality Optcas
Espetbet 1
Espetbet 4
Loctem dois
Breno Campolina
Espetbet
Arnaldo Radiadores
Carioca
Impressionante!

Atacante do Minas Boca faz 'gol que o Pelé não fez' com 2,36 segundos de jogo: assista

Joãozinho marcou golaço em final da MG Cup; lance pode ser um dos mais rápidos da história do futebol

02/08/2022 10h54
Por: Redação

Com Itasat

O gol que o Pelé não fez. No último sábado (30), durante a grande decisão da MG Cup na categoria sub-16, um jogador do Minas Boca fez uma pintura do meio-campo aos 2,36 segundos de jogo contra o Social Academy, surpreendendo a quem assistia à partida nas arquibancadas da Arena Morro das Pedras, no bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte.

Por meio das redes sociais, o Minas Boca publicou o vídeo em que o atacante Joãozinho encobre o goleiro adversário em um dos gols mais rápidos do mundo. Após o lance memorável, todos os companheiros de time correram para abraçá-lo.

"Tire as crianças da sala (se der tempo!). Não basta o título, tinha que ter um gol icônico, e ele veio logo aos 2,36 segundos de jogo!", escreveu a equipe de Sete Lagoas no Instagram.

Com direito ao belo gol de Joãozinho, o Minas Boca venceu o Social Academy por 3x0 e faturou o título da MG Cup na categoria sub-16.

Semelhança com o gol de Fred na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ex-jogador dos três principais clubes de Minas, Fred marcou um dos gols mais rápidos da história em um jogo da Copinha São Paulo de Futebol Júnior pelo América em 2003. O lance foi registrado com apenas 3,17 segundos de jogo.

O gol, muito semelhante ao tento anotado por Joãozinho, ocorreu no confronto diante do Vila Nova-GO, em Indaiatuba. Na oportunidade, o goleiro aquecia antes logo após o apito inicial do árbitro quando foi surpreendido por Fred.

Confira o golaço marcado por Joãozinho: https://www.instagram.com/minasbocaoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=bc271242-89c5-403d-bd58-423164c11a39