RR MÍDIA 3
Rodas
Pontual
Forte vidros
RR 2023 02
Quality
Giro Luvas
Ramses
Ótima
Optima seguros
Breno
Gráfica
Loc moral
Chama!!!
Ótica santa luzia
Patente
Sicoob
Loc moral 3
Impressionante!

Atacante do Minas Boca faz 'gol que o Pelé não fez' com 2,36 segundos de jogo: assista

Joãozinho marcou golaço em final da MG Cup; lance pode ser um dos mais rápidos da história do futebol

02/08/2022 10h54
Por: Redação

Com Itasat

O gol que o Pelé não fez. No último sábado (30), durante a grande decisão da MG Cup na categoria sub-16, um jogador do Minas Boca fez uma pintura do meio-campo aos 2,36 segundos de jogo contra o Social Academy, surpreendendo a quem assistia à partida nas arquibancadas da Arena Morro das Pedras, no bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte.

Por meio das redes sociais, o Minas Boca publicou o vídeo em que o atacante Joãozinho encobre o goleiro adversário em um dos gols mais rápidos do mundo. Após o lance memorável, todos os companheiros de time correram para abraçá-lo.

"Tire as crianças da sala (se der tempo!). Não basta o título, tinha que ter um gol icônico, e ele veio logo aos 2,36 segundos de jogo!", escreveu a equipe de Sete Lagoas no Instagram.

Com direito ao belo gol de Joãozinho, o Minas Boca venceu o Social Academy por 3x0 e faturou o título da MG Cup na categoria sub-16.

Semelhança com o gol de Fred na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ex-jogador dos três principais clubes de Minas, Fred marcou um dos gols mais rápidos da história em um jogo da Copinha São Paulo de Futebol Júnior pelo América em 2003. O lance foi registrado com apenas 3,17 segundos de jogo.

O gol, muito semelhante ao tento anotado por Joãozinho, ocorreu no confronto diante do Vila Nova-GO, em Indaiatuba. Na oportunidade, o goleiro aquecia antes logo após o apito inicial do árbitro quando foi surpreendido por Fred.

Confira o golaço marcado por Joãozinho: https://www.instagram.com/minasbocaoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=bc271242-89c5-403d-bd58-423164c11a39