Giro Luvas
Ótica santa luzia
Rodas
Forte vidros
Loc moral 3
Breno
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Ótima
Patente
Quality
Sicoob
Gráfica
Optima seguros
RR 2023 02
Loc moral
Pontual
Ramses
fofura

Porco é flagrado usando colete salva-vidas para nadar em praia de Florianópolis

Turistas que passeavam pela praia se espantaram com o porquinho Gusmã, que tem até perfil no Instagram

03/08/2022 10h25
Por: Redação

Com Itasat

Um porco foi filmado nadando em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina, usando um colete salva-vidas – e as imagens inusitadas viralizaram nas redes sociais. Um turista que passeava pela orla se surpreendeu com o animal, que, aliás, participava de um ensaio fotográfico no momento.

Gusmã, como é chamado o porquinho, possui um perfil no Instagram que já conta com três mil seguidores.

Camila França, auxiliar de veterinária, adotou Gusmã quando ele ainda tinha 50 dias de vida e desde então leva o animal para se refrescar na praia. Para ela, a atitude já se tornou comum, mas sempre é parada na rua por curiosos.

"Já estamos acostumados, porque a gente sempre passeia com ele e faz sucesso por ser um pet diferente. Quando a gente vai sair, sempre sabe que vai chamar atenção do pessoal", explica.

Camila conta, ainda, que sempre se preocupou com a segurança de Gusmã. O porquinho tem um ano de idade e, segundo a tutora, sempre gostou de mergulhar.

"Coloquei colete nele mais como uma segurança, porque a gente gosta de mergulhar mais no fundo com ele. Mas, os porquinhos são excelentes nadadores", explica Camila.