Sicoob
Chama!!!
Rodas
Ótima
Forte vidros
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Loc moral
Breno
Ótica santa luzia
Ramses
Loc moral 3
Patente
Optima seguros
Quality
Giro Luvas
Pontual
Gráfica
não preocupa

Atlético: Cuca tranquiliza torcida sobre situação de Junior Alonso

Defensor foi substituído no segundo tempo do duelo com o Palmeiras, nessa quarta (3)

04/08/2022 09h54
Por: Redação

Com Itasat

Substituído no segundo tempo no empate em 2 a 2 entre Atlético e Palmeiras, no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (3), no Mineirão, o zagueiro Junior Alonso não é preocupação para os próximos jogos do Galo na temporada.

Quem garante é o técnico Cuca que, em entrevista coletiva após o confronto no Gigante da Pampulha, afirmou que o paraguaio não deixou o gramado com suspeita de lesão, mas apenas com câimbras.

A confirmação da situação física do zagueiro, ídolo da torcida e uma das liderança do elenco, evita que o treinador tenha que mexer novamente no setor defensivo por questões médicas.

Diante do Verdão, o Galo já não pôde contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O meio-campista Rubens foi deslocado para o setor nessa quarta.

Opções

Se quiser preservar Junior Alonso para o duelo com o Athletico-PR, neste domingo (7), às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante alvinegro tem várias opções.

O principal candidato a assumir a vaga é Igor Rabello, acionado na vaga de Alonso nessa quarta.

O experiente Réver e recém-contratado Jemerson, que ainda não reestreou pelo Atlético são as outras opções para o setor.

A segunda partida do confronto entre Atlético e Palmeiras está marcada a próxima quarta, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.