Pontual
Giro Luvas
Ramses
Ótima
Gráfica
Chama!!!
Optima seguros
Forte vidros
Quality
Patente
Loc moral 3
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Breno
RR 2023 02
Sicoob
Loc moral
Rodas
tudo certo

Presidente do Atlético-GO confirma pagamento do Cruzeiro pelo zagueiro Oliveira

Clube goiano havia estipulado um prazo de 48h para receber parte do valor

04/08/2022 10h01
Por: Redação

Com Itasat

O Cruzeiro concretizou a compra do zagueiro Lucas Oliveira junto ao Atlético-GO. A confirmação do pagamento da Raposa foi feita pelo presidente do clube goiano, Adson Batista, que havia recebido uma proposta de um clube da Major League Soccer (MLS) e notificou a equipe celeste.

“Nós tivemos uma proposta de 1 milhão de dólares da MLS e notificamos o Cruzeiro. Eles tinham o direito de compra e depositaram o dinheiro. Estou no meu e-mail e já conferi. Vida que segue. O Atlético-GO está só crescendo, o jogador chegou de graça, é um modelo de gestão que precisa ser valorizado”, afirmou Adson.

Segundo apuração, o Atlético-GO havia estipulado um prazo de 48h para receber parte do pagamento.

Sobre o valor pago pelo Cruzeiro, Adson Batista preferiu não revelar. “O valor é interno. Se o Cruzeiro quiser divulgar. Não tive contato com o Ronaldo ontem, tentei, mas não foi possível. Mas estamos abrindo um intercâmbio para ter mais possibilidade de uma convivência harmônica com o Cruzeiro, o que é muito importante pra gente”, ressaltou.

Titular absoluto da zaga do Cruzeiro, Lucas Oliveira tinha despertado o interesse de um clube dos Estados Unidos não revelado. Na última terça-feira (2), o presidente do Atlético-GO revelou que a equipe norte-americana desejava comprar 50% dos direitos do jogador.

O Cruzeiro adquiriu 70% dos direitos econômicos do zagueiro, que estava emprestado à Raposa até o fim deste ano e tinha contrato com o Dragão até dezembro de 2023.