Quality Optcas
Chama!!!
Clinica Dois
Escritório Jucema
Agrotop Novo
Espetbet
Homeopatia São Lucas
Ótica Pontual
Carioca
Loctem dois
Sicoob
Breno Campolina
Otica Santa Luzia
Espetbet três
Torneamento São Geraldo
Forte vidros dois
Ramses
Espetbet dois
Arnaldo Radiadores
Digital Graph
Auto Rodas
Ótima
Casa da Arte
Espetbet 4
Cooperlíder Proteção Veicular
Dinheiro por Jóias
Espetbet 1
Espetbet 6
tudo certo

Presidente do Atlético-GO confirma pagamento do Cruzeiro pelo zagueiro Oliveira

Clube goiano havia estipulado um prazo de 48h para receber parte do valor

04/08/2022 10h01
Por: Redação

Com Itasat

O Cruzeiro concretizou a compra do zagueiro Lucas Oliveira junto ao Atlético-GO. A confirmação do pagamento da Raposa foi feita pelo presidente do clube goiano, Adson Batista, que havia recebido uma proposta de um clube da Major League Soccer (MLS) e notificou a equipe celeste.

“Nós tivemos uma proposta de 1 milhão de dólares da MLS e notificamos o Cruzeiro. Eles tinham o direito de compra e depositaram o dinheiro. Estou no meu e-mail e já conferi. Vida que segue. O Atlético-GO está só crescendo, o jogador chegou de graça, é um modelo de gestão que precisa ser valorizado”, afirmou Adson.

Segundo apuração, o Atlético-GO havia estipulado um prazo de 48h para receber parte do pagamento.

Sobre o valor pago pelo Cruzeiro, Adson Batista preferiu não revelar. “O valor é interno. Se o Cruzeiro quiser divulgar. Não tive contato com o Ronaldo ontem, tentei, mas não foi possível. Mas estamos abrindo um intercâmbio para ter mais possibilidade de uma convivência harmônica com o Cruzeiro, o que é muito importante pra gente”, ressaltou.

Titular absoluto da zaga do Cruzeiro, Lucas Oliveira tinha despertado o interesse de um clube dos Estados Unidos não revelado. Na última terça-feira (2), o presidente do Atlético-GO revelou que a equipe norte-americana desejava comprar 50% dos direitos do jogador.

O Cruzeiro adquiriu 70% dos direitos econômicos do zagueiro, que estava emprestado à Raposa até o fim deste ano e tinha contrato com o Dragão até dezembro de 2023.