Digital Graph
Torneamento São Geraldo
Ótima
Espetbet três
Espetbet 1
Breno Campolina
Auto Rodas
Espetbet 6
Chama!!!
Clinica Dois
Otica Santa Luzia
Espetbet dois
Homeopatia São Lucas
Loctem dois
Agrotop Novo
Espetbet
Ótica Pontual
Carioca
Dinheiro por Jóias
Casa da Arte
Forte vidros dois
Escritório Jucema
Arnaldo Radiadores
Espetbet 4
Cooperlíder Proteção Veicular
Ramses
Sicoob
Quality Optcas
Brasileirão

Juventude x América: prováveis escalações e tudo mais sobre o jogo pelo Brasileirão

Coelho encara o lanterna da Série A em busca da terceira vitória seguida

06/08/2022 09h32
Por: Redação

Com Itasat

Embalado por duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o América busca uma sequência inédita para a equipe na competição no duelo contra o Juventude, neste sábado, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 21ª rodada. Diante do lanterna, o Coelho tenta emplacar a terceira vitória seguida, o que a equipe ainda não conseguiu no torneio.

Com as vitórias sobre Atlético-GO e Avaí, que estão na parte de baixo da tabela, o América deixou a zona de rebaixamento e subiu para o 13º lugar, com 24 pontos. Agora, o Coelho tem a chance de vencer a terceira partida seguida pela primeira vez no Brasileirão para seguir subindo na classificação e se afastar ainda mais do Z4.

O retrospecto contra o Juventude é positivo para o América. Desde que o sistema de pontos corridos passou a ser utilizado no Campeonato Brasileiro, em 2003, o Coelho enfrentou os gaúchos em oito ocasiões. Venceu quatro vezes e perdeu apenas uma.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Everaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pedrinho deverá ser o substituto.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Marlon volta após cumprir suspensão. Em fase final de recuperação de lesão na coxa, o meia-atacante Alê pode ser novidade entre os relacionados.

JUVENTUDE x AMÉRICA

Juventude: Pegorari; Thalisson (Paulo Miranda), Nogueira e Renato; Rodrigo Soares, Yuri Lima (Jean Irmer), Jadson, Bruno Nazário e Moraes; Felipe Pires e Isidro Pitta. Técnico: Umberto Louzer

América: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: Sábado, 6 de Agosto de 2022

Horário: 16h30

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

VAR: Rafael Traci (SC)