Coperlidere
RR MÍDIA 3
DESABAFO

Cruzeiro: Edu diz que foi tratado como 'vagabundo' após prestar depoimentos à polícia

Camisa 99 da Raposa só retornou a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (10)

11/08/2022 10h12
Por: Redação

Com Itasat

O atacante Edu, do Cruzeiro, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (10), após a confusão depois da vitória celeste nos acréscimos sobre o Londrina, por 2 x 1, no Estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B. O diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins, e o diretor de operações do clube mineiro, Enrico Ambrogini, passaram parte da madrugada em uma delegacia para acompanhar o jogador, que prestou depoimentos.

Como a Itatiaia vem acompanhando, Edu foi conduzido à Central de Flagrantes, onde, além dos esclarecimentos, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

"Acabei de chegar em casa! Dentro de uma cela 40 minutos, tratado como vagabundo! Prestei depoimentos, usei os vídeos onde claramente eu não tento nenhum tipo de agressão!! +3 pro Cabuloso, eu Gostuuuuuum", escreveu o camisa 99.

Segundo o boletim de ocorrência, alguns atletas do Cruzeiro subiram a escadaria da torcida do Londrina e xingaram os militares, "tendo um dos jogadores desferido um chute contra um militar", diz o documento.

Edu, Pedro Martins e Enrico Ambrogini retornaram para Belo Horizonte somente na manhã desta quarta-feira (10).