RR MÍDIA 3
Quality
Optima seguros
Breno
Giro Luvas
Forte vidros
Gráfica
Ótima
Rodas
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Chama!!!
Loc moral
RR 2023 02
Sicoob
Ramses
Patente
Pontual
Região Central de MG

Vídeo: casal é agredido por militares em Paineiras, e rapaz é colocado em viatura desacordado

PM foi acionada após homem soltar bombas em praça; com repercussão do vídeo, apuração foi instaurada

14/08/2022 10h00
Por: Redação

Com Itasat

Um vídeo em que mostra um policial militar agredindo com socos um jovem e a namorada começou a circular nas redes sociais neste sábado (13). As agressões ocorreram nesta madrugada em Paineiras, na região Central de Minas Gerais, município de 4 mil habitantes próximo a Abaeté e Pompéu.

Nas imagens, é possível ver um militar desferindo vários socos na cabeça do rapaz e outro policial tentando imobilizá-lo. Em determinado momento do vídeo, a namorada dele tenta ajudá-lo e também é agredida.

Segundo testemunhas, os policiais colocaram o jovem na viatura, fecharam a tampa na perna dele, que ficou para fora, o que causou um ferimento no membro. Ainda conforme moradores, o jovem teria soltado uma bomba na praça da cidade, quando começou a confusão.

Resposta

A Polícia Militar enviou nota afirmando que moradores acionaram a corporação várias vezes na noite de sexta-feira (12), denunciando que havia um homem soltando bombas perto de crianças. "Conforme Boletim de Ocorrência, houve resistência por parte do abordado, havendo a necessidade de intervenção policial". No entanto, após "conhecimento das imagens enviadas à instituição, foi instaurado, de imediato, um procedimento para apuração criteriosa dos fatos e adoção das medidas cabíveis". Os nomes dos policiais envolvidos na ocorrência não foram informados.

Veja o vídeo: https://www.instagram.com/israel.viana/?utm_source=ig_embed&ig_rid=191161bf-61d4-4593-8923-872879d2be4d