Coperlidere
RR MÍDIA 3
má fase

Com um gol nos últimos nove jogos, Hulk mantém a confiança de Cuca no Atlético

Atacante atravessa seu pior momento com a camisa alvinegra

16/08/2022 09h11
Por: Redação

Com Itasat

Artilheiro do Atlético na temporada passada, o atacante Hulk viu o nível do seu futebol cair drasticamente e não tem conseguido ajudar o Galo. Com apenas um gol nas últimas nove partidas – de pênalti contra o Palmeiras, na Libertadores –, o camisa 7 ainda teve que assistir do banco de reservas o centroavante Alan Kardec entrar em campo e precisar de 30 minutos para balançar as redes e garantir a vitória sobre o Coritiba, no último lance.

Hulk foi substituído por Kardec aos 19 minutos do segundo tempo contra o Coxa. Pouco antes, o atacante havia perdido um gol cara a cara com goleiro, em uma finalização que não costuma desperdiçar.

Apesar da má fase do seu principal jogador, o técnico Cuca demonstrou apoio a Hulk e destacou o espírito coletivo do camisa 7, que comemorou o gol marcado por Kardec.

“Quero deixar aqui a confiança total que eu tenho no Hulk. Eu sei que ele vai retomar o caminho dos gols que há um tempo ele não faz, mas isso é questão de tempo, de treinamento, de cabeça boa que ele tem e nós vamos ajudá-lo com isso”, afirmou.

“O Hulk é extremamente coletivo. Ele sai substituído, fica no banco, incentivando os companheiros, vibrou com a vitória como se o gol fosse dele. É assim que a gente tem que pensar mesmo, mais no coletivo, porque o individual dele aparece a qualquer momento”, acrescentou.

Como o Atlético só volta a jogar no próximo sábado (20), às 16h30, contra o Goiás, no Mineirão, Hulk terá a semana inteira para descansar e aprimorar as finalizações durante os treinamentos na Cidade do Galo.