Com Itasat
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, gostaria de contar com o técnico Cuca na próxima temporada. No entanto, de acordo com o mandatário alvinegro, apenas o desejo da diretoria não é suficiente para a permanência do treinador.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, declarou Sérgio Coelho em entrevista à TV Globo durante um evento do clube com um patrocinador, na sede de Lourdes, nesta segunda-feira.
Após deixar o Atlético por vontade própria no início deste ano, Cuca retornou ao clube no mês passado para o lugar do argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed, que foi demitido. Contudo, para aceitar retornar ao Galo, o treinador condicionou a permanência até o fim desta temporada.
Desde o início do ano, o desejo de Cuca é ir ao Catar acompanhar a Copa do Mundo, entre novembro e dezembro. O treinador não esconde que sua meta é assumir o comando da Seleção Brasileira após a disputa do Mundial, já que Tite não ficará no cargo.