Ótima
Clinica Dois
Ronaldo Cardans
Torneamento São Geraldo
Espetbet
Sicoob
Digital Graph
Cooperlíder Proteção Veicular
Casa da Arte
Escritório Jucema
Chama!!!
Breno Campolina
Arnaldo Radiadores
Espetbet 4
Agrotop Novo
Espetbet 6
Otica Santa Luzia
Espetbet 1
Espetbet dois
Carioca
Homeopatia São Lucas
Auto Rodas
Loctem dois
Ótica Pontual
Dinheiro por Jóias
Quality Optcas
Ramses
Forte vidros dois
Espetbet três
vai nevar

Frente fria que chega a Minas neste fim de semana faz nevar no Sul do país

De acordo com o Inmet, quatro cidades de Santa Catarina nevaram na madrugada desta sexta-feira

19/08/2022 11h56
Por: Redação

Com Itasat

A massa de ar frio que chega na região Sudeste e faz despencar as temperaturas em Belo Horizonte e em outras cidades do Estado neste final de semana, faz nevar em quatro cidades do Rio Grande do Sul. A previsão, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indicava neve nas regiões mais frias do país e na madrugada de hoje nevou em Bom Jardim da Serra, Urupema, Ubirici e São Joaquim, todos municípios de Santa Catarina.

O gelo foi registrado por internautas que publicaram fotos e vídeos nas redes sociais. Por causa do fenômeno da frente fria, também há expectativa de uma 'friagem' no final de semana na região Norte do país.

Ainda, conforme a previsão do Inmet, a temperatura deve cair nos próximos dias no Centro-Sul do Brasil. Curitiba deve ser a capital mais fria da região Sul com mínima prevista para o sábado (20) de 1°C para a capital do Paraná. Por causa do ar polar que avança na região, Porto Alegre e Florianópolis também devem ter um final de semana gelado, com mínimas de 6°C e 9°C no sábado, respectivamente.