Com Itasat
O estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (22). A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (23), pelo pai do jovem, Lenielso Gonçalves. A família não divulgou detalhes do ocorrido.
"Infelizmente, nós não tivemos êxito com pela busca com vida pelo Gabriel. Nós encontramos ele sem vida. Colocamos na mão de Deus. Essa perda vai doer muito por muito tempo", disse.
Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (16), quando saiu para trabalhar e não retornou mais ligações e mensagens de familiares.
Gabriel morava no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste da capital mineira, e trabalhava com cobrança de carnês em bairros da região. Ele usava o dinheiro para pagar sua faculdade.
A Polícia Civil foi procurada pela família, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos. Logo, a polícia emitiu alertas nos sistemas de segurança e iniciou as buscas pelo estudante.
A reportagem da Itatiaia procurou a instituição que informou que a demanda foi encaminhada à assessora da Divisão de Desaparecidos. "Assim que apurada, será enviado retorno", informou.