Com Itasat
O atacante Hulk, um dos principais jogadores da história do Atlético, não escapou das cobranças de membros de uma torcida organizada que protestam na manhã desta quarta-feira na porta da Cidade do Galo. O jogador foi parado, desceu do veículo e conversou com os torcedores sobre a fase ruim do time.
Capitão da equipe, Hulk afirmou não se tratar de ‘falta de vontade’ dos jogadores dentro de campo.
“Vocês não sabem o quanto a gente se cobra, todo mundo vai pra casa e se cuida para chegar aqui e dar o seu melhor. Vocês tem que confiar na gente como a gente confia em vocês”, completou.
Fase ruim
Atual campeão brasileiro, o Atlético faz uma temporada decepcionante. Apesar de ter conquistado a Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, o time foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, está em sétimo lugar no Brasileirão, fora do G-6 da Libertadores.
O desempenho resultou na demissão do técnico Turco, em julho, e no retorno do técnico Cuca. No entanto, o treinador ainda não conseguiu fazer o time recuperar o bom futebol de 2021. Em seis jogos, sofreu três derrotas, empatou duas vezes e venceu uma.
A fase ruim dentro de campo reflete nas arquibancadas. Na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último sábado (18), no Mineirão, até o atacante Hulk foi vaiado por parte da torcida.