Com Itasat
Principal peça do elenco alvinegro, o atacante Hulk definiu a cobrança da organizada na porta da Cidade do Galo, na manhã dessa quarta-feira (24), como 'respeitosa' e 'natural'. Segundo o atacante, quando os resultados não acontecem, além da torcida, os próprios jogadores se cobram para superar o momento ruim.
"Sobre a torcida, a gente vê como uma cobrança natural. Quando não se ganha um time que se espera muito, que tem grandes jogadores, grande estrutura, que vai disputar tudo, é natural que tenha. Desde que seja como ontem, vamos escutar e procurar justificar algo que estamos observando. Falta de vontade não é, falta de atitude não é, a gente está correndo, buscando. O resultado não está vindo", lamentou.
De acordo com o camisa 7 do Atlético, o grupo já está acostumado a atuar sob pressão, pois é um aspecto natural do futebol brasileiro.
"Quem acompanha o futebol, sabe o quanto é esperado da gente. Às vezes, conseguimos ter uma sequência boa com vitórias, gols e está tudo correndo bem. De repente, passam dois jogos sem ganhar, sem fazer gols, vem a cobrança, é imediato. Estamos muito acostumados a isso. É natural para melhorar ainda mais", afirmou.
Chance de mudar o cenário contra o América
Durante a coletiva, Hulk também falou sobre a oportunidade do Atlético 'virar a chave' no clássico diante do América, no domingo (28), às 16h, no Independência. Conforme o ídolo do Galo, "o time está fazendo por onde e vai colher bons frutos".
"O Cuca até frisou na última entrevista que fizemos mais de 100 finalizações nos últimos cinco jogos e fizemos só cinco gols. É uma porcentagem muito baixa para tantas chances criadas. A gente tem que procurar trabalhar, focar. Plantando a gente está, vamos colher bons frutos. Não pode desanimar, temos que procurar as coisas boas. Estamos fazendo por onde e o resultado logo, logo vai vir. Esperamos que, já a partir do clássico, que possa vir um grande jogo, com vitória, para que nos dê mais tranquilidade e mais confiança", encerrou.