Com Itasat
Sem ser relacionado há três jogos, o atacante Vargas vive um momento de incerteza no Atlético. Na tarde desta terça-feira (30), o zagueiro Réver afirmou, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, que o chileno é muito importante para o elenco e saiu em defesa do atleta, que tem sido bastante questionado pela Massa.
"É um jogador que tem um potencial fora da curva. Isso ele já demonstrou não só aqui no Atlético, mas por onde passou. É muito importante para nós, para o nosso dia a dia, esquema tático. Acredito que ele ficou muito chateado com tudo o que vem acontecendo, mas a gente não pode jogar uma carga somente no Vargas, porque poderia ter acontecido com qualquer outro", disse.
Durante a entrevista, Réver também comentou sobre a expulsão de Vargas no jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores.
"Talvez ele tenha se exaltado demais na partida, sendo expulso e colocando a nossa classificação em jogo. Isso já é uma página virada, as cobranças que tinham que ser feitas foram feitas internamente. O Vargas vai nos ajudar muito, principalmente nesta reta final com a qualidade que tem. Espero que ele possa retornar e fazer o seu melhor com a camisa do Atlético", concluiu.
Sérgio Coelho diz que situação requer 'firmeza'
Presidente do Galo, Sérgio Coelho foi entrevistado na Mesa Redonda do Atlético nessa segunda-feira (29), na Itatiaia, e ponderou que os problemas envolvendo Vargas foram resolvidos com responsabilidade e com a 'firmeza' que o assunto exige.