RR MÍDIA 3
Coperlidere
paraná

Mãe suspeita de matar filhos diz que menina pediu para ter os pulsos cortados

Os dois filhos, de 3 e 10 anos, foram mortos e corpos encontrados no apartamento da família

01/09/2022 09h49
Por: Redação

Com Itasat

Uma mãe suspeita de matar os filhos de 3 e 10 anos confessou os crimes de maneira informal à polícia. Quando os corpos das crianças foram encontrados no apartamento da família, a Polícia Militar registrou, em boletim de ocorrência, os detalhes que a mulher contou sobre a forma como matou as crianças. O crime aconteceu em Guarapava, no Paraná. A suspeita foi presa no último sábado (27).

Eliara afirmou que, em determinado momento de conversas com a filha, a menina pediu a ela para ter os pulsos cortados. E que matou a criança mais velha com um cachecol.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe disse que, no dia 13 de agosto, deu um remédio calmante para o filho de 3 anos, por volta das 20h. Quando ele dormia profundamente na cama dela, por volta das 22h, contou que usou um travesseiro para matar a criança asfixiada, conforme informações do portal Metrópoles.

Segundo o bo, a suspeita afirmou que teria ido com a filha até o banheiro e que a menina teria pedido para que a mãe cortasse os pulsos dela. Ela contou, ainda, que cortou o pulso da menina e o dela e que deitaram na cama ao lado do filho morto. Por volta das 5h do dia 14, quando a filha dormia, a mãe contou que usou um cachecol para estrangular a menina e que, nos próximos dias, tentou suicídio de várias formas, até que decidiu revelar o crime ao amigo advogado.