Com Itasat
A estudante inglesa de apenas 21, Molly Hunt, de Chesham, Buckinghamshire, teve uma infeliz surpresa que ela fez questão de compartilhar pelas redes sociais. Em outubro do ano passado, ela começou a sentir dores no estômago depois de beber, enquanto cursava o segundo ano do curso de Geografia. Naquela época, ela não deu muita importância e achou que fazia parte do cansaço. Só que o quadro foi piorando e ela descobriu que estava, na verdade, com câncer.
Em fevereiro deste ano, a aspirante a comissária de bordo viu um caroço do tamanho de duas uvas na clavícula e depois desenvolveu coceira na pele, conforme informações do jornal britânico Daily Mail.
Molly disse que os médicos, inicialmente, descartaram os sintomas como febre glandular, mas depois de pressionar por respostas, ela foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin já no estágio dois, em junho deste ano.
O câncer foi descoberto no lado esquerdo de seu pescoço - assim como uma massa de 8 cm no peito. Desde então, a estudante passa por quimioterapia.