Com Itasat
Em vídeo postado no TikTok há cerca de uma semana, a estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, não diz nada enquanto ao fundo uma criança chora. Incomoda e com um ar sarcástico ela escreveu: "Por que não existe algo como um voo exclusivo para adultos? Eu pagaria tanto dinheiro!". Abaixo do vídeo, ela relata ainda que o voo durou 3 horas e que durante o trajeto a criança não parou de chorar.
A postagem rapidamente viralizou na plataforma e nesta sexta-feira já tinha mais de 23 mil comentários. Morgan relatou, também, que estava com fones antirruído e que, mesmo assim, ouviu a criança chorar. “Eu estava com fones antirruído, a criança tinha bem mais de 5 anos e estava sentada atrás de mim, chutando o assento, enquanto a mãe dormia”, contou.
Entre os comentários, há os usuários contrários e outros favoráveis.
“Não tenho filhos, mas até eu tenho maturidade e jeito para aceitar a situação, especialmente quando há crianças envolvidas”. Outro apoiou a ideia de ter um avião exclusivo: “Como pai, eu concordo 100%. Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares sujos ou grunhidos de pessoas irritadas, que não toleram crianças/barulho”.
Uma mulher, que disse ser mãe, também opinou: “Costumava ficar extremamente frustrada com isso, eu garanto a você agora (como mãe) que as mães já ficam estressadas porque nós sabemos que todo mundo está enlouquecendo [com o barulho]”.