Com Itasat
Artilheiro do Atlético na temporada, com 26 gols marcados, o atacante Hulk correu para o abraço novamente neste domingo (4) e, aos 12 minutos do segundo tempo, estufou a rede do Atlético-GO, ajudando o Galo a despachar os donos da casa por 2 a 0 e a seguir na cola do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro.
Quando a partida encaminhava para os 15 minutos finais, o paraíbano de 35 anos acabou sentindo fisgada na perna e, numa cena incomum desde que chegou ao alvinegro, pediu para ser substituído.
"Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira", destacou o atacante em entrevista à TV Globo.
"Jogo difícil, com o Atlético-GO precisando sair do Z-4. Clima muito seco, diferente do que estamos acostumados, fomos feliz e saímos com a vitória, agora é focar para que possamos sair com a vitória na próxima quarta-feira, ao lado da nossa torcida", foi além.
Perguntado sobre a situação do camisa 7, o técnico Cuca destacou que "tem alguma coisa", que ele será avaliado, mas brincou: "ali tem muito músculo".
Como destacou Hulk, o Galo volta a campo na próxima quarta, 7 de setembro, e recebe o Red Bull Bragantino no Mineirão. A partida, marcada para o feriado da Independência, acontecerá a partir das 17h e será válida pela 26ª rodada do Brasileirão.