Quality
Ótima
Optima seguros
Ramses
Patente
Giro Luvas
Gráfica
RR MÍDIA 3
Pontual
RR 2023 02
Loc moral
Loc moral 3
Breno
Rodas
Ótica santa luzia
Chama!!!
Sicoob
Forte vidros
início das obras

Gestor ambiental da Arena MRV detalha início das obras viárias na região

Pedro Castro, gestor ambiental da Arena MRV mostrou à Itatiaia os detalhes das obras viárias no entorno do estádio do Atlético

14/09/2022 08h14
Por: Redação

Com Itasat

Com as obras na Arena MRV ultrapassando a casa dos 80% de conclusão, um novo passo se inicia no entorno da nova casa do Atlético. Parte das contrapartidas alinhadas com a prefeitura de Belo Horizonte, e dentro de um pacote de R$ 150 milhões a serem gastos, as melhorias viárias já estão em processo inicial e dão nova cara à região.

Nesta terça-feira (12), dia em que a primeira estrela amarela foi alçada na cobertura da Arena, a reportagem viu de perto as intervenções que começam a ser feitas nas ruas que circundam o estádio.

Acompanhando a equipe da rádio de Minas, o gestor ambiental Pedro Castro, responsável também pelo contato entre Arena e Comunidade, destrinchou o processo, que deve durar, no mínimo, oito meses.

"A Arena MRV sempre teve um canal muito aberto com a comunidade, seja pelas redes sociais ou trabalhando com as lideranças da comunidade, com informativos semanais. Fizemos um encarte com informações das obras viárias e disponibilizamos nas casas vizinhas. Sabemos do impacto que gera, queremos a comunidade ciente dele e, ao mesmo tempo, minimizá-lo o máximo possível", destaca Pedro.