Dinheiro por Jóias
Homeopatia São Lucas
Casa da Arte
Clinica Dois
Otica Santa Luzia
Espetbet 6
Torneamento São Geraldo
Espetbet
Carioca
Digital Graph
Espetbet 1
Auto Rodas
Ramses
Forte vidros dois
Espetbet dois
Sicoob
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet 4
Chama!!!
Escritório Jucema
Agrotop Novo
Quality Optcas
Arnaldo Radiadores
Ótica Pontual
Breno Campolina
Loctem dois
Espetbet três
Ronaldo Cardans
Ótima
VIOLÊNCIA

Polícia Militar é acionada após colégio particular de BH registrar ameaça de massacre

A mensagem foi encontrada na última segunda-feira (12), em um dos banheiros da escola

16/09/2022 09h22
Por: Redação

Com Itasat

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (15), após uma ameaçada de massacre ter sido registrada na unidade do Colégio Batista no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

Uma mensagem foi deixada na porta de um banheiro feminino do ensino médio, na última segunda-feira (12), dizendo que haveria um massacre na escola no fim deste mês.

O Colégio Batista, por meio de nota, informou que "a mensagem em questão vem sendo motivo de ocorrência em outras comunidades escolares de todo o país, inclusive em Belo Horizonte, fato que tem sido motivo de zelo e atenção a todos – escola, família e a sociedade em geral".

A administração do Colégio também garantiu que "medidas de auxílio e segurança já foram e estão sendo tomadas a fim de conduzir a situação" e que "a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e que o sistema de segurança interno da instituição mantém o controle de acessos, monitoramento do uso dos espaços, movimentação e comportamentos, além da formação de um comitê específico para manejar ações estratégicas de identificação e apuração do fato".