Rodas
RR 2023 02
Ramses
Giro Luvas
Sicoob
Chama!!!
Pontual
Breno
Ótima
Quality
Optima seguros
Forte vidros
Ótica santa luzia
Gráfica
Patente
RR MÍDIA 3
Loc moral
Loc moral 3
cenário de sucesso

Maidana projeta futuro e diz que América conquistará 'títulos grandes' em cinco anos

Zagueiro do América, Iago Maidana elogiou a organização do clube dentro e fora de campo

16/09/2022 10h00
Por: Redação

Com Itasat

Uma das principais peças do time titular do América, o zagueiro Iago Maidana comentou sobre a organização do Coelho dentro e fora de campo. Em entrevista ao programa Bastidores nesta quinta-feira (15), o jogador projetou o futuro do clube após as recentes campanhas na Copa do Brasil e, principalmente, na Libertadores.

"O futebol está se desenvolvendo para ter cada vez mais clubes organizados. A gente vê muitos clubes virando SAF, isso vai ajudar o futebol brasileiro. O América está em uma evolução bacana e acredito em alguns pilares para esse desenvolvimento, que são a gestão e os profissionais. O [Marcus] Salum preza por um bom ambiente, pela boa administração e pela montagem do elenco, para que a base continue forte e evoluindo", afirmou.

Ainda durante a sua participação, Maidana revelou como recebeu o contato da diretoria americana antes de assinar o contrato com a equipe do técnico Vagner Mancini.

"Quando recebi a ligação do Euller, ele me contou o projeto no início da temporada e é sempre tentador ter uma gestão de carreira. Isso está sendo fundamental para todos aqui. O América montou um elenco muito bom e, durante os próximos anos, vai continuar sendo assim. O ano passado foi um divisor de águas. Daqui cinco ou seis anos, vai buscar títulos grandes", concluiu.