Sicoob
Ronaldo Cardans
Escritório Jucema
Carioca
Espetbet
Homeopatia São Lucas
Auto Rodas
Clinica Dois
Espetbet três
Loctem dois
Otica Santa Luzia
Forte vidros dois
Espetbet dois
Ótica Pontual
Digital Graph
Ramses
Torneamento São Geraldo
Dinheiro por Jóias
Espetbet 6
Arnaldo Radiadores
Espetbet 4
Espetbet 1
Casa da Arte
Breno Campolina
Agrotop Novo
Cooperlíder Proteção Veicular
Ótima
Chama!!!
Quality Optcas
cenário de sucesso

Maidana projeta futuro e diz que América conquistará 'títulos grandes' em cinco anos

Zagueiro do América, Iago Maidana elogiou a organização do clube dentro e fora de campo

16/09/2022 10h00
Por: Redação

Com Itasat

Uma das principais peças do time titular do América, o zagueiro Iago Maidana comentou sobre a organização do Coelho dentro e fora de campo. Em entrevista ao programa Bastidores nesta quinta-feira (15), o jogador projetou o futuro do clube após as recentes campanhas na Copa do Brasil e, principalmente, na Libertadores.

"O futebol está se desenvolvendo para ter cada vez mais clubes organizados. A gente vê muitos clubes virando SAF, isso vai ajudar o futebol brasileiro. O América está em uma evolução bacana e acredito em alguns pilares para esse desenvolvimento, que são a gestão e os profissionais. O [Marcus] Salum preza por um bom ambiente, pela boa administração e pela montagem do elenco, para que a base continue forte e evoluindo", afirmou.

Ainda durante a sua participação, Maidana revelou como recebeu o contato da diretoria americana antes de assinar o contrato com a equipe do técnico Vagner Mancini.

"Quando recebi a ligação do Euller, ele me contou o projeto no início da temporada e é sempre tentador ter uma gestão de carreira. Isso está sendo fundamental para todos aqui. O América montou um elenco muito bom e, durante os próximos anos, vai continuar sendo assim. O ano passado foi um divisor de águas. Daqui cinco ou seis anos, vai buscar títulos grandes", concluiu.