Loc moral
Chama!!!
Forte vidros
Gráfica
Breno
Ramses
Ótima
Optima seguros
Loc moral 3
Sicoob
Ótica santa luzia
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Patente
RR 2023 02
Quality
Pontual
Rodas
jogos estudantis

Jogos Estudantis de Sete Lagoas definem os campeões da modalidade handebol

O Jesel segue com ótimos jogos entre escolas da cidade e já definiu os primeiros campeões

16/09/2022 11h11
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

Os Jogos Estudantis de Sete Lagoas (Jesel) 2022, coordenado pela Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura, divulgou mais um boletim informativo que, desta vez, já apresenta os primeiros campeões. O destaque é o Colégio Regina Pacis que conquistou dois títulos no handebol.

A comissão organizadora do Jesel esclarece que o regulamento define nos grupos onde participavam duas escolas a forma de disputa foi por uma série melhor de três. Com base nos resultados apontou os campeões do handebol. No módulo I masculino, o Colégio Regina Pacis ficou em primeiro e a E. E. Edith Furst em segundo. No módulo II masculino a E.E. Edith Fusrt foi campeã e o Regina Pacis vice. Já o módulo II feminino o Regina Pacis venceu com E. E. João Fernandino Júnior (Industrial) em segundo.

Os jogos que definiram os campeões foram realizados nesta quinta-feira, 15, no ginásio coberto Dr. Márcio Paulino. O destaque foram duas goleadas aplicadas pelo Colégio Regina Pacis (veja tabela abaixo).

A comissão organizadora do Jesel esclarece que as premiações em medalhas e troféus não foram entregues por causa de atraso no recebimento dos materiais. Os atletas serão premiados na próxima semana nas próprias escolas. “Estamos muito felizes com o desempenho das equipes. A participação dos alunos-atletas, seus dirigentes, familiares e amigos presentes nos jogos gera um clima muito positivo durante os jogos”, comentou Fabrício Fonseca em nome de comissão.