Arnaldo Radiadores
Ronaldo Cardans
Otica Santa Luzia
Ótima
Carioca
Dinheiro por Jóias
Agrotop Novo
Breno Campolina
Espetbet dois
Auto Rodas
Homeopatia São Lucas
Cooperlíder Proteção Veicular
Torneamento São Geraldo
Digital Graph
Espetbet 4
Escritório Jucema
Clinica Dois
Loctem dois
Sicoob
Quality Optcas
Ótica Pontual
Ramses
Casa da Arte
Forte vidros dois
Espetbet três
Chama!!!
Espetbet 6
Espetbet 1
Espetbet
jogos estudantis

Jogos Estudantis de Sete Lagoas definem os campeões da modalidade handebol

O Jesel segue com ótimos jogos entre escolas da cidade e já definiu os primeiros campeões

16/09/2022 11h11
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

Os Jogos Estudantis de Sete Lagoas (Jesel) 2022, coordenado pela Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura, divulgou mais um boletim informativo que, desta vez, já apresenta os primeiros campeões. O destaque é o Colégio Regina Pacis que conquistou dois títulos no handebol.

A comissão organizadora do Jesel esclarece que o regulamento define nos grupos onde participavam duas escolas a forma de disputa foi por uma série melhor de três. Com base nos resultados apontou os campeões do handebol. No módulo I masculino, o Colégio Regina Pacis ficou em primeiro e a E. E. Edith Furst em segundo. No módulo II masculino a E.E. Edith Fusrt foi campeã e o Regina Pacis vice. Já o módulo II feminino o Regina Pacis venceu com E. E. João Fernandino Júnior (Industrial) em segundo.

Os jogos que definiram os campeões foram realizados nesta quinta-feira, 15, no ginásio coberto Dr. Márcio Paulino. O destaque foram duas goleadas aplicadas pelo Colégio Regina Pacis (veja tabela abaixo).

A comissão organizadora do Jesel esclarece que as premiações em medalhas e troféus não foram entregues por causa de atraso no recebimento dos materiais. Os atletas serão premiados na próxima semana nas próprias escolas. “Estamos muito felizes com o desempenho das equipes. A participação dos alunos-atletas, seus dirigentes, familiares e amigos presentes nos jogos gera um clima muito positivo durante os jogos”, comentou Fabrício Fonseca em nome de comissão.