Chama!!!
Breno
RR MÍDIA 3
Quality
Rodas
Loc moral
Gráfica
Giro Luvas
Sicoob
Ótica santa luzia
Ótima
Pontual
RR 2023 02
Forte vidros
Ramses
Patente
Loc moral 3
Optima seguros
céu das artes

Espaço Cultural Céu das Artes recebe o projeto Nesse Céu Tem Sol

Um projeto social com foco cultural que será realizado no Céu das Artes terá inscrições abertas na próxima segunda-feira

18/09/2022 09h11
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

Mais oportunidade de inserção cultural com oficinas gratuitas para pessoas de baixa renda. Este é o objetivo do projeto "Nesse Céu Tem Sol", que será lançado na próxima sexta-feira, 23, no Espaço Cultural Céu das Artes, localizado no bairro Jardim dos Pequis. A iniciativa tem patrocínio da IVECO CNH, apoio da Prefeitura de Sete Lagoas e a realização do Espaço Ampliar, por meio da Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal.

Serão oficinas de violão, flauta, canto e coral e hip-hop, além de teatro/contação de história para crianças e jovens da comunidade local. O projeto prevê o atendimento direto de 100 alunos nos próximos seis meses. Além das aulas, os inscritos receberão instrumentos, uniforme e alimentação durante o projeto. As inscrições serão realizadas de forma presencial no Céu das Artes (rua Regina Augusta Pontelo, 500 – Jardim dos Pequis) a partir da próxima segunda-feira, 19 de setembro, de 8h às 11h e de 13h às 17h.

"O projeto será de grande importância para a comunidade dos Pequis. A cultura como forma de emancipação, educação e cuidado é o que faz sentido dentro das mais diversas realidades. Estamos muito empolgados e esperançosos. Quero agradecer especialmente ao espaço Ampliar e à Iveco CNH por acreditar nessa parceria”, avalia Priscila Horta, gerente geral da Secretaria Adjunta de Cultura de Sete Lagoas.