Dinheiro por Jóias
Sicoob
Torneamento São Geraldo
Espetbet 4
Ótima
Espetbet dois
Agrotop Novo
Homeopatia São Lucas
Arnaldo Radiadores
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Espetbet 1
Espetbet 6
Ótica Pontual
Escritório Jucema
Ronaldo Cardans
Auto Rodas
Chama!!!
Breno Campolina
Loctem dois
Clinica Dois
Espetbet
Espetbet três
Quality Optcas
Carioca
Ramses
Cooperlíder Proteção Veicular
Forte vidros dois
Digital Graph
na capital

Vídeo: morador é espancado por funcionários de boate ao reclamar de som alto

Câmera de segurança filmou momento em que vítima é agredida em Santa Tereza, região leste de BH

18/09/2022 09h45
Por: Redação

Com Itasat

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido por outros três na porta de casa no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (17), após a vítima chamar a prefeitura para fiscalizar o som alto de uma boate.

O agredido é Gustavo Brasil, que teria solicitado na última sexta-feira (16), uma vistoria para que a Prefeitura fizesse a medição audiométrica do som causado pela boate Planeta Gol - que é alvo constante de reclamações de vizinhos nos últimos quatro anos.

Após os fiscais do município saírem de sua casa, o empresário afirma que três homens o abordaram, ameaçaram de morte e o agrediram - os suspeitos seriam o dono da boate, um segurança e um terceiro funcionário. O crime foi registrado por câmera de segurança.

Ainda na madrugada, os autores e a vítima foram encaminhados à delegacia para registrar boletim de ocorrência. Na sequência, Gustavo Brasil foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame de corpo de delito.

A Itatiaia procurou a Polícia Civil, que afirmou, em nota, que um suspeito de 54 anos foi conduzido e ouvido na Central Estadual do Plantão Digital. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de lesão corporal e deve comparecer ao Juizado Especial Criminal.

A reportagem procurou também a Prefeitura de Belo Horizonte, que por meio de nota explicou que o estabelecimento esteve fechado, mas reabriu na semana passada depois de cumprir todas as exigências feitas pela PBH, como instalação de isolamento acústico. Na última semana, a casa foi fiscalizada novamente e reaberta. No entanto, na madrugada deste sábado (17), a Prefeitura de Belo Horizonte foi novamente acionada e multou o proprietário em função do excesso de ruído. O monitorando segue sendo feito. Em caso de reincidência, a casa pode ser fechada de novo e ter o alvará de funcionamento suspenso.

Confira as imagens: https://www.instagram.com/foraplanetagol/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3dc0e248-6bff-4ca9-9225-aa03ca7502a9

A Itatiaia entrou em contato com a boate Planeta Gol, mas não obteve resposta até o momento.