Gráfica
Breno
Pontual
Optima seguros
Ótima
Ramses
Quality
Ótica santa luzia
Loc moral
Forte vidros
Loc moral 3
Sicoob
Chama!!!
Rodas
RR 2023 02
Patente
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Eleições 2022

Comitê de Felipe Saliba é arrombado

O candidato à deputado federal é um dos mais cotados a eleição

21/09/2022 12h54
Por: Redação

Membros da equipe de campanha de Saliba disseram à reportagem que chegaram ao comitê por volta das 7h30 e se depararam com os portões arrombados e os cabos do sistema de segurança danificados. 

A equipe de Salbia relata ainda que, nas últimas duas semanas, bandeiras do candidato espalhadas nas ruas da cidade teriam sido rasgadas e apoiadores teriam sido ameaçados durante evento de campanha. 

Felipe Saliba concorreu com Marília Campos (PT) ao cargo de prefeito de Contagem em 2020, em uma disputa acirrada. O advogado teve 48,65% dos votos, contra 51,35% da petista no segundo turno. 

O comitê disse que vai reforçar a segurança e repudia os ataques.

"Todas as tentativas de agressão não vão intimidar nossa campanha e nossa equipe. Nós vamos continuar trabalhando de forma ética e limpa, como estamos fazendo desde que começamos a campanha. Nosso jeito de fazer política é diferente do que os velhos caciques de Contagem fazem. Não trabalhamos com violência nem com intimidação. Nosso lema é agir sempre com transparência e debate de ideias. E é assim que vamos seguir até o final do processo eleitoral, respeitando a tudo e a todos, com o objetivo final de eleger Felipe Saliba deputado federal", disse a equipe, em nota.