Patente
Breno
Ramses
Rodas
Forte vidros
Chama!!!
Loc moral 3
Optima seguros
Loc moral
Sicoob
Quality
Ótima
Pontual
Ótica santa luzia
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Gráfica
Tiros

Deputado afirma ter sofrido atentado em Montes Claros

De acordo com informações do Sued Parrella Botelho, coordenador da campanha de Paulo Guedes, o suposto atentado aconteceu durante uma carreata na avenida Sanitária

26/09/2022 07h39
Por: Redação

O deputado federal Paulo Guedes (PT) relatou em suas redes sociais que a carreata da qual participava teria sido alvo de três disparos na noite deste domingo (25) em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o candidato ligou por volta das 22h afirmando que um carro atirou contra o comitê, e militares foram encaminhados para o local. A ocorrência está em andamento, e a sala de imprensa da corporação não deu mais detalhes. 

De acordo com informações do Sued Parrella Botelho, coordenador da campanha de Paulo Guedes, o suposto atentado aconteceu durante uma carreata na avenida Sanitária. “As pessoas ficaram nervosas porque é algo inesperado, estávamos encerrando a carreata quando fomos surpreendidos pelos tiros”, afirmou.

O coordenador afirmou que um dos militantes que participava da carreata seguiu o carro de onde foram feitos os disparos até o momento que o motorista parou em uma rua escura. Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e realizou a abordagem. 

No vídeo publicado nas redes do deputado é possível ver um homem dentro da van da Polícia Militar. A corporação não informou a identidade dele e nem mais detalhes sobre a abordagem.