Forte vidros dois
Loctem dois
Dinheiro por Jóias
Digital Graph
Carioca
Ramses
Breno Campolina
Arnaldo Radiadores
Loc moral
Ótica Pontual
Clinica Dois
Espetbet 6
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet dois
Escritório Jucema
Ótima
Espetbet
Sicoob
Espetbet três
Loc moral 3
Agrotop Novo
Homeopatia São Lucas
Chama!!!
Agro loc
Espetbet 1
Espetbet 4
Otica Santa Luzia
Auto Rodas
Torneamento São Geraldo
Ronaldo Cardans
Quality Optcas
Tristeza

Menina de 4 anos morre após ser atingida por pedra de granito em clube

Vítima chegou a ser socorrida, apresentou melhoras, no entanto sofreu parada cardiorrespiratória

26/09/2022 11h54
Por: Redação

Com o Tempo

Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por uma pedra de granito em um clube de Curvelo, na região Central de Minas, nesse domingo (25). A vítima chegou a ser socorrida, apresentou melhoras, no entanto sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. Pelas redes sociais, o Clube Recreativo Curvelano fez uma postagem de luto.

O pai da menina contou para a Polícia Militar (PM) que a filha resolveu brincar próximo de uma bancada que era coberta por uma pedra de granito. Em determinado momento, a criança foi levantar e apoiou-se na bancada, porém a pedra caiu na região do tórax.

A vítima, conforme registrado na ocorrência, passou a relatar fortes dores abdominais. Uma médica que estava no clube e outras pessoas prestaram os primeiros socorros à garotinha. A menina foi levada ao hospital e chegou à unidade já inconsciente.

A médica plantonista informou que manobras de ressuscitação foram realizadas e que ela chegou a voltar à consciência e até mesmo conversou com a equipe. Porém, a vítima acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Clube faz postagem nas redes sociais

Um representante da diretoria do Clube Recreativo Curvelano acompanhou o registro da ocorrência e disse que não estava presente no momento em que a criança foi atingida pelo bloco de granito. Ele colocou à disposição as imagens do circuito de segurança.

Pelas redes sociais, o clube publicou uma foto com o escrito “luto”. Nada foi colocado na legenda da postagem. Internautas manifestaram solidariedade com a família e cobraram melhorias na estrutura do clube. Alguns relatam que o espaço necessita de manutenção e até mesmo de ser fechado.