Ramses
Chama!!!
Loc moral
Sicoob
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Quality
Optima seguros
Ótima
Forte vidros
Pontual
RR 2023 02
Breno
Patente
Gráfica
Rodas
Ménage

Mulher é assassinada pelo companheiro durante sexo a três

O crime aconteceu durante o ato sexual. O suspeito disse à polícia que ficou com ciúmes da namorada

17/10/2022 12h00Atualizado há 1 ano
Por: Redação

Por Clarissa Guimarães

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar a namoradora, de 21, a golpes de chutes, socos e vassouradas, durante um ménage na cidade de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha procurou a polícia após o ocorrido e contou o que aconteceu. O suspeito, ao ser localizado em casa por policiais civis e militares, assumiu a autoria do crime e disse que ficou com ciúmes. O feminicídio foi cometido durante o ato sexual na madrugada de sábado (14), na avenida Tomaz de Aquino, bairro Alvorada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito convidou dois rapazes para ir até a casa dele onde fariam um ménage com a namorada. Ao chegarem no local, os quatro fizeram uso de bebida alcóolica. Com o passar das horas, um deles foi embora, ficando apenas três pessoas na casa do suspeito. Durante o ato sexual, conforme consta no bo, o suspeito alegou que sentiu ciúmes da namorada quando começou agredi-la com chutes e socos no rosto. Depois, o homem pegou um cabo de vassoura e desferiu novos golpes contra a vítima. Segundo a testemunha relatou aos policiais, as agressões duraram horas.

A vítima chegou a pedir socorro e, também, para que o agressor parasse de espancá-la. Porém, segundo a testemunha que também teria sido ameaçada, o suspeito não parou as agressões, até que a vítima não resistiu e morreu no local.

Após a Polícia Civil tomar ciência dos fatos, o delegado pediu para o Juiz da comarca de Patos de Minas o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. De posso do documento, policiais civis e militares se deslocaram até o endereço do suspeito e ele foi encontrado do lado de fora da casa. Na presença dos policiais ele, que no primeiro momento disse que não tinha ninguém na residência, acabou assumindo a autoria para o delegado. Quando os policiais entraram na casa, localizaram o corpo da vítima em cima da cama enrolado em sacos pretos, amarrados com fita adesiva.

O homem foi preso e levado à delegacia de polícia onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso. O homem de 31 anos foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

A vítima não tem parentes em Patos de Minas e é natural do estado do Alagoas.