Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Pontual
Ramses
Patente
Giro Luvas
Gráfica
Quality
Ótima
Forte vidros
Rodas
Loc moral
Breno
Ótica santa luzia
Chama!!!
RR 2023 02
Sicoob
Optima seguros
Sete Lagoas

Dia de Finados terá programação especial nos cemitérios

Equipes da Codesel aproveitam véspera da data e realizam melhorias nos entornos

27/10/2022 17h16
Por: Redação

Dia A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio do Departamento Municipal de Patrimônio - elaborou uma programação especial nos cemitérios públicos da cidade para o Dia de Finados, que será celebrado na próxima quarta-feira, 2. A administração municipal, com apoio da Codesel, também executou nos últimos dias ações de capina e limpeza nos entornos dos cemitérios municipais, que chegam a essa época do ano em ótimo estado para receber o grande número de visitantes.

Os horários das missas e seus celebrantes já foram definidos. No Cemitério Santa Luzia, as celebrações dos padres Wantuil e Willinan serão em quatro horários diferentes: 07h, 09h30, 15h e 17h. Já no Cemitério Santa Helena, sob a coordenação do Padre Diovane, haverá missas às 8h e 10h. No Parque Boa Vista, cemitério de iniciativa privada que tem uma área pública, as celebrações serão feitas às 8h, 10h, 14h e 16h com os padres Fernando, Marcos, Dirceu (Paróquia Sagrada Família) e Isael (Funilândia), respectivamente.

O Departamento de Patrimônio também revela que, nas vias de maior movimentação no entorno dos locais, haverá atuação da Guarda Civil Municipal para organizar o trânsito e a circulação segura das pessoas.

PROGRAMAÇÃO CEMITÉRIOS

SANTA LUZIA

Missas: 07h, 09h30, 15h e 17h

Padres Wantuil e willian

SANTA HELENA

Missas: 8h e 10h

Padre Diovane

BOA VISTA

Missas: 8h, 10h, 14h e 16h

Padres: Fernando, Marcos, Dirceu (Paróquia Sagrada Família) e Isael (Funilândia)