RR MÍDIA 3
Coperlidere
Acordo

Prefeitura de Sete Lagoas vai beneficiar cerca de 7 mil funcionários com convênio

Parceria foi feita nesta sexta-feira(31) com a UNIFEMM

01/02/2020 10h26
Por: Redação
Prefeito Duílio de Castro e Viviane Tompe Souza, reitora da UNIFEEM./ Foto: Divulgação/Reprodução
Prefeito Duílio de Castro e Viviane Tompe Souza, reitora da UNIFEEM./ Foto: Divulgação/Reprodução

Com Wagner Augusto Oliveira.

O Centro Universitário UNIFEMM, por meio da reitora Viviane Tompe Souza, e a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas assinaram um convênio que vai beneficiar cerca de 7.000 funcionários da prefeitura, além de seus familiares (cônjuges e filhos). O acordo define um pacote promocional que reduz o valor das mensalidades em, aproximadamente, 60%. A reunião entre a reitora e o prefeito Duílio de Castro aconteceu na tarde dessa sexta-feira (31).

Mais detalhes sobre os cursos que estão abrangidos no convênio e também os valores podem ser conferidos no site da UNIFEMM

http://www.unifemm.edu.br/institucional/regras_convenio_prefeitura.php

A novidade foi possível a partir de esforços empreendidos pela administração municipal, além da Procuradoria, a fim de viabilizar o desconto em folha, medida que reduz a inadimplência. Com isso, a UNIFEMM tomou a iniciativa de facilitar o ingresso de novos alunos.

Segundo disse a reitora, tais iniciativas “são muito importantes, não só para o funcionário, mas para o desenvolvimento de toda a região. Nós estamos falando de vidas que podem ser mudadas a partir de agora, tanto na formação de ensino superior, quanto na questão do colégio”.

Além dos cursos citados, são oferecidas várias opções na modalidade do Ensino à Distância – EAD. Os Cursos EAD, que estão em fase de reestruturação, iniciam o semestre mantendo a excelência na qualificação, sempre reconhecida em benefícios que estão muito além do título necessário aos alunos. O nível de qualidade está cada vez mais adequado ao mercado, além dos diferenciais em relação ao valor da mensalidade, que são também esperados pelos calouros.

O reposicionamento do UNIFEMM movimenta o segmento acadêmico, especialmente quando considerada a importância das interações na cidade e região, por ser o único Centro Universitário.